O delegado José Marcos Rodrigues, da Delegacia de Homicídios divulgou, ao CadaMinuto, nesta segunda-feira (18) a foto de mais três acusados de envolvimento no brutal assassinato da jovem Francielem Rocha. Ela foi torturada e queimada viva na noite da última quinta-feira (14).

De acordo com o delegado, as identidades de três acusados de participarem ativamente do crime foram encontradas durante diligências. Trata-se de Vitor Uchôa Cavalcante, Thiago Handerson Oliveira Santos, ambos moradores do bairro do Benedito Bentes, e Nayara da Silva. Vitor Uchôa já tem passagem pela polícia pelo crime de furto.

No carro de Saulo, estudante que foi preso no último sábado (16), os policiais encontraram uma identidade falsa que Vanessa Ingrid usava. No documento, ela aparece com o nome de Camila Maria da Silva.

As informações apuradas até o momento apontam que os dois rapazes colocaram fogo no corpo de Francielem. Eles estavam no apartamento e participaram ativamente do crime. “Quem tiver informações sobre a localização dos acusados pode denunciar pelo disque denúncia, no 181, ou na delegacia de homicídios, através do telefone 3314-3010”, colocou o delegado.

José Marcos Rodrigues acrescentou que outras novidades sobre o andamento das investigações não podem ser divulgadas para não atrapalhar o trabalho da polícia. Ele informou ainda que na tarde desta segunda-feira (18), uma perícia será realizada no apartamento da acusada Vanessa Ingrid.