Peritos da Força Nacional realizaram, na tarde desta segunda-feira (18), perícia no apartamento da garota de programa Vanessa Ingrid, acusada de assassinar Franciellen Rocha. No imóvel, localizado no Edifício Renover, no bairro da Cruz das Almas, os peritos buscaram provas do espancamento da vítima no local, como fios de cabelo, roupas e marcas de sangue. Os peritos recolheram material de uma das paredes, que pode ser sangue, para ser analisado.

Os delegados Cícero Lima, Marcos Vinícius Santos e Carlos Reis acompanharam o trabalho da perícia. Eles afirmaram que vizinhos de Vanessa devem ser interrogados. A Polícia quer saber se algo foi ouvido do apartamento, que confirmasse que a garota foi espancada no local.

Essa foi a segunda perícia realizada no apartamento. Na madrugada do último sábado (16), peritos estiveram no imóvel de número 403 e acharam uma sacola com fios de cabelo. Hoje, também foram encontrados fios de cabelo e sacos cheios de lixo.

Prisões

Vanessa Ingrid foi presa, hoje, na cidade de Estrela de Alagoas.  Victor Uchôa Cavalcante, 20, Albertina dos Santos Castello Branco, 18, e Nayara da Silva, 19,  também foram detidos sob acusação de participação no crime. Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas.

Segundo a Polícia, cerca de 12 pessoas participaram da morte de Franciellen, que foi espancada e queimada viva. A PC diz que a motivação do crime foi o envolvimento de Franciellen com um namorado de Vanessa.