Duas menores apreendidas, neste sábado (16), revelaram à Polícia detalhes sobre o assassinato de Franciele Rocha, 18, encontrada carbonizada ontem, no bairro da Serraria. De acordo com o delegado José Marcos, que preside o inquérito que apura o assassinato, as duas menores contaram como o crime ocorreu.
“Elas confirmam que participaram desse ato cruel e afirmaram que a menina foi morta por vingança. Francielem foi morta porque teria se envolvido com Vanessa, que seria garota de programa, e está sendo procurada. Segundo as menores, a Vanessa matou a Franciele por vingança”, colocou José Marcos.
O delegado disse também que as garotas contaram que Franciele foi espancada brutalmente e depois foi queimada. “Elas disseram cada detalhe do crime”, afirmou José Marcos.
Além das duas adolescentes, o estudante de Direito Saulo José Pacheco Araújo, 22, também foi preso por participação no crime. À imprensa, ele disse que foi “obrigado” a estar no local em que Franciele foi morta.
A Polícia procura outras nove pessoas que estavam no grupo que assassinou Faranciele.
O caso
O corpo de Franciele foi encontrado na manhã da sexta-feira (15), nas proximidades do Conjunto José Tenório, na Serraria. O cadáver estava em frente à porteira de um loteamento.
O que despertou a curiosidade da Polícia Militar e populares que estavam no local, era a presença de materiais, como uma bandeja de barro e outros objetos, que caracterizavam um possível ritual de magia negra.
De acordo com a Polícia, a jovem poderia estar grávida.
Veja os vídeos feitos com um dos acusados