Um procurador de encrencas arrependido

15/02/2013 12:01 - Blog do Bob
Por Roberto Vilanova

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, está preocupado e dizem que se arrependimento matasse ele já teria morrido.

/A preocupação do procurador-geral da República é pertinente; quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros.

Além de amicíssimo e protetor do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o procurador-geral da República promoveu o escândalo da compra de computadores superfaturados mediante pregão eletrônico muito esquisito.

E vai ter que responder por isso.

Já existe sim denúncia antiga de outro procurador quanto às atitudes reprováveis de Gurgel; de acordo com a denúncia, Gurgel não age no comando do Ministério Público com a lisura que exige dos outros poderes.

Ou seja: é na base do faço o que digo não faça o que eu faço.

Quando o ano legislativo começar de verdade, pra semana, o procurador-geral da República vai começar a sentir mais agudamente essa agonia do arrependimento tardio.

O Gurgel se transformou no procurador de encrencas. E achou muitas.


RECADO PARA O SILVA JORNALISTA

Caro Silva jornalista: não postei seu comentário porque preciso que você se aprofunde mais sobre o “fax da Boa Vista”. Dá pra fazer isso? Pois faça e assim postarei. Ah, Silva Jornalista, o IP do seu computador é 187.65.86.195 não é? Você reside ou tem negócios na rua... na Ponta da Terra, próximo da Araújo Bivar? Um abraço e fico no aguardo das providências. Mas valeu, pois agora pelo menos eu já sei quem é o Silva jornalista.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..