Homem foi executado no final da noite de ontem (14) com características de execução. Jefferson Araújo de Omena, 49, teve sua casa, que fica no Conjunto Residencial Cely Loureiro, no Benedito Bentes, invadida por dois indivíduos e recebeu doze tiros. Nem mesmo o fato da casa ficar em frente ao 5° Batalhão de Polícia Militar impediu os assassinos de cometerem o crime.

Os executores chegaram ao local em uma moto e logo entraram na residência. Jefferson e a esposa Sandra Lima de Omena, 43, foram surpreendidos enquanto dormiam. Ele tentou fugir, mas não obteve êxito.

Enquanto o marido recebia os tiros, Sandra chegou a implorar que ele não fosse morto, mas também acabou ferida com um tiro de raspão no braço. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

A guarnição da Rocom pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não conseguiu identificar o paradeiro dos criminosos que se evadiram sem deixar pistas logo após cometerem o crime.

A delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações juntamente com o Instituto de Criminalística. O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.