A segunda-feira (11), de Carnaval, registrou já nas primeiras horas um homicídio e mais duas tentativas de homicídio. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da defesa Social (Ciods), um homem de aproximadamente 20 anos, foi assassinado a facadas, já nas primeiras horas da manhã. O sinistro aconteceu em Rio Largo, na localidade conhecida como Mata do Rolo.

O homem ainda não identificado, segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que esteve no local, tinha perfurações pelo corpo e apresentava sinais de espancamento na região da cabeça.

Os peritos da Força Nacional, do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na Cidade Universitária, Carlos André Venâncio (24), foi atingido por um instrumento perfurocortante, provavelmente uma faca, na região da cabeça. Os ferimentos, conforme registro dos policiais do 5º BPM, foram provocados por sua ex-mulher.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da vítima e a encaminhou ao HGE. A autora ainda não foi localizada pela polícia.

Ainda na segunda-feira, no Benedito Bentes, segundo informações do Ciods,Tiago Everton Silva Gomes (25), sofreu uma tentativa de homicídio. O rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo e os tiros atingiram as pernas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do estado (HGE).