Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados em Alagoas, nas últimas 24 horas. Os dados são do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) e apontam que os registros ocorreram na zona rural do município de Messias e na Barra de Santo Antônio.

O primeiro caso, mais grave, envolveu uma vítima que foi atropelada por José Cícero Augusto dos Santos, 38 anos. Segundo policiais militares do 5º Batalhão, Angélica Pereira Soares, 23 anos, foi atropelada pelo condutor da moto Dafra, de cor vermelha e placa NMD 2740, que não prestou socorro à vítima.

O acusado acabou sendo abordado pelos militares que constataram a embriaguez. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia, em Maceió, sendo autuado em flagrante por embriaguez e lesão corporal.

Já na Barra de Santo Antônio, Elísio Alves de Lima Júnior, 39 anos, foi preso em flagrante dirigindo sob o efeito de álcool um veículo Ranger, de cor preta e placa NLY 3300. Os sintomas de embriaguez foram constatados pelos militares da Radiopatrulha que faziam rondas na região.

Elísio Alves foi encaminhado à delegacia de Paripueira. O caso foi registrado na Rua Luciene Virgina, em frente à Câmara Municipal da Barra de Santo Antônio, por volta das 23h deste domingo.