Por volta das 22h dessa quinta-feira (06) mais um motorista foi surpreendido pela ação de bandidos. Roberto Constantino da Silva, estava parado em um semáforo que fica no retorno em frente ao GBarbosa da Serraria, quando três indivíduos a pé e armados se aproximaram do carro e anunciaram o assalto. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pelo local e alertada por testemunhas entrou em perseguição e frustrou a ação.

Roberto dirigia um Corsa Classic, prata e imediatamente ele atendeu a voz de assalto dos bandidos e desceu do carro. Os acusados seguiram em fuga em direção ao Conjunto José Tenório, quando perceberam que eram seguidos pela viatura da PRF e começaram a atirar contra os agentes.

A fuga acabou frustrada quando os acusados, Alefe Aldemir da Silva, 19 anos, e os menores D.P.S e B.B.G.S, 16, entraram em uma rua sem saída e foram rendidos pelos agentes. Com o menor D.P.S, foi encontrado um revolver de calibre 38 com munição deflagrada.

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foram ouvidos e autuados em flagrante por roubo qualificado.