Uma operação policial comandada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas, no início da noite desta terça-feira (5), conseguiu capturar cinco homens acusados de cometer um assalto, durante o período da tarde, à agência do Banco Bradesco do município de Tanque D’Arca, interior de Alagoas.
Durante a ação, os agentes da Deic apreenderam dois veículos Honda Civic – usados no assalto –, duas pistolas e um revólver, além de uma grande quantia em dinheiro recuperada. O valor total só será divulgado depois da contabilização junto à gerência da instituição financeira.
Os cinco homens foram presos na zona rural entre os municípios de Coité do Nóia e Taquarana.
Todos serão conduzidos para a Casa de Custódia da Polícia Civil, em Maceió.
As informações repassadas pelo delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, apontam que as prisões foram realizadas por policiais da Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), ambos integrantes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP). A ação teve o apoio de policiais militares da região.
Ainda nesta quarta-feira (06), a Deic dará todos os detalhes sobre a operação da Polícia que, numa ação rápida, conseguiu, em poucas horas após o crime, prender os acusados do assalto ao Bradesco de Tanque D’ Arca.
Com assessoria PC/AL