Quatro meses após o sequestro e assassinato da garota Sibele Ferreira dos Santos, oito anos, agentes da Polícia Civil do município de Pilar apreenderam na tarde desta quarta-feira (06) o suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos. Segundo o delegado Gilson Rêgo, responsável pela investigação, a apreensão do menor, ocorreu Centro de Maceió.

Rêgo afirmou que adolescente será interrogado ainda nesta noite. Sibele estava em casa no dia 13 de setembro quando pediu aos pais para brincar na rua com alguns coleguinhas. Ela foi levada da porta da casa de sua tia no momento em que brincava pelo criminoso que deixou apenas a sandália dela no local.

No dia do sumiço, policiais civis chegaram a realizar diligências em Maceió e Satuba após informações de que a criança tinha sido vista com pessoas nas regiões. No entanto, nada foi confirmado sobre o seu paradeiro. Equipes da Polícia Militar, dos Bombeiros e da Guarda Municipal, contando com o auxílio de um helicóptero, fizeram várias buscas em matagais e canaviais no Pilar, mas não havia pistas da garota.

O corpo de Sibele foi encontrado, em estado avançado de decomposição, no inicio de outubro no município de Pilar. O resultado do exame de DNA, realizado pelo Laboratório de DNA Forense da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), confirmou que a ossada encontra era mesmo de Sibele. 

Desde então, a Polícia intensificou as investigações e ouviu o depoimento de diversas pessoas, entre elas familiares, vizinhos e amigos dos pais de Sibile. Um suspeito foi identificado pela Polícia, mas não teve o nome.