Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (28), no bairro do Jacintinho, em menos de uma hora. As vítimas eram usuárias de drogas e os crimes podem ter relação com o acerto de contas. 

O primeiro registro foi na Rua São Bento, onde o jovem José Anderson Gomes da Silva Galvão, 18, conhecido como Lô, foi executado a tiros. Testemunhas informaram à Polícia que ouviram quatro disparos, porém não relataram quantas pessoas participaram do crime. 

A irmã de Anderson, que preferiu não se identificar, disse que ele era usuário de drogas e estava na casa de um amigo, localizada próximo ao local do crime. De acordo com o Batalhão de Policiamento Escolar (BPE), a família da vítima mora no município de São José da Lage. Nenhum suspeito foi identificado. 

O outro crime ocorreu na Rua Padre Cícero. A vítima identificada como Jonathan Lima Santos, 19, foi morta a tiros. Segundo a Polícia, a vítima era usuário de drogas e trabalhava fazendo bicos. 

Mesmo com o grande movimento na rua, ninguém informou sobre os criminosos. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os casos serão investigados por agentes da Delegacia de Homicídios.