O IML de Maceió registrou de ontem para hoje a entrada de onze corpos, sendo seis homicídios por arma de fogo. Todas as vítimas de arma de fogo eram da capital, do sexo masculino e com idades entre 17 e 44 anos. A unidade de Arapiraca recebeu dois corpos, sendo um por enforcamento e outro por arma de fogo.
Miguel Batista da Silva Alves,17, Erick Johnatan Cordeiro da Silva,19, e Jamerson Thiago da Silva, 20, são as vítimas de homicídios mais jovens registradas nesse relatório, mas o crime que chamou mais atenção foi o que vitimou Wagner de Andrade Branco, 36. Ex-agente penitenciário, ele foi executado, no início da manhã desta sexta-feira (25), em seu veículo quando trafegava nas proximidades do Sesc, no bairro do Poço, em Maceió. Wagner foi a alvejado por três disparos, testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois indivíduos em uma moto.
Com movimento considerado tranquilo, a unidade de Arapiraca registrou a morte de Lourival Vitorino dos Santos, 75, por enforcamento e de José Fernando dos Santos, 39, por arma de fogo.