A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (23) fotografia do vigilante Fábio Duarte Correia, 36 anos, acusado de um duplo-homicídio, ocorrido no dia 9 de setembro do ano passado, na Rua Manoel Sampaio, cidade de Cajueiro, onde acusado e vítimas residiam.
Ele está foragido desde a data do crime, e teve a prisão preventiva decretada pela juíza daquela Comarca, Carolina Sampaio Valois da Rocha.

De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, Fábio Duarte matou a própria mulher,  a professora Marileide Bernardo da Silva, 36 anos , a tiros de espingarda calibre 12, e em seguida assassinou o vizinho Wallison dos Santos, de 26 anos.

O crime, praticado por motivos fúteis, causou grande comoção em Cajueiro, e amigos e familiares da professora chegaram a realizar uma passeata no Centro da cidade, para pedir justiça pela sua morte.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio Duarte pode informar pelo Disque Denúncia 181, ou pelo telefone 3315-7747. O anonimato é garantido.