Atualizada às 16h53
O policial civil e chefe de cartório da Delegacia de Cajueiro, Alexsandro Albuquerque Torres, 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (14) num acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil, ocorreu na BR 316, no trecho conhecido como Ladeira do Gregório. A vítima seguia de Cajueiro a Maceió e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da polícia, o veículo conduzido por Alexandro capotou várias vezes e deixou outras três pessoas feridas. Uma testemunha afirmou que o acidente aconteceu quando Alexsandro tentava desviar de um caminhão que pegou a contramão, mas o ocorrido ainda será investigado.
A morte de Alexsandro Albuquerque foi confirmada no início da tarde pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) para onde ele e as outras vítimas foram encaminhadas. Os feridos foram identificados como Paulo Sérgio da Silva, Cícero Pininga e Getúlio Ferreira de Lima, que pegavam carona e tiveram apenas ferimentos leves.
O trânsito no local ficou bastante lento e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal auxiliou o fluxo de veículos.
Segundo boletim médico emitido pelo HGE na tarde desta segunda-feira, os pacientes Cícero Pininga da Silva e paulo Sérgio da Silva já receberam alta médica.










