De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal foram registradas seis mortes na capital alagoana e apenas uma morte no município de Arapiraca. Dentre as causas que mais deram entrada nesta terça-feira (8) estão acidentes de trânsito e assassinato por arma de fogo.
Jose Fernando de Barros Belo, de 32 anos, foi assassinado no bairro do jacintinho. A vítima morava na Grota do Cigano e foi atingida na cabeça por três disparos de arma de fogo, além disso, apresentava algumas lesões na cabeça provocadas por golpes de pedradas. O autor do crime não foi identificado. Já Paulo Carlos de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado na Zona Rural do município de Porto Calvo e ninguém quis comentar sobre o assunto na região.
Edson Fernandes da Rocha, de 32 anos, morreu em um acidente de Trânsito, no bairro do Tabuleiro dos Martíns. Joaquim Gomes da Silva Neto também foi vítima de acidente de trânsito, esse no bairro do Trapiche da Barra.
Outros dois corpos deram entrada sem reconhecimento e ainda não foi identificado o tipo de morte, um morreu no bairro do poço e o outro no Tabuleiro dos Martíns.









