Os agentes da Polícia Civil da cidade de Capela, no interior de Alagoas, começarão a investigar nesta terça-feira (7) o atentado que resultou no assassinato de Valdir Francisco da Silva, 49, e Felipe Araújo de Silva, 24. Eles são pai e filho, respectivamente, e o crime aconteceu na noite da última terça-feira (4).
Segundo informações da Polícia Civil, as diligências começarão no sentido de esclarecer uma informação que aponta para um ex-policial militar como o responsável pelo duplo assassinato. Ainda segundo a PC, a divergência entre o suspeito e as vítimas começou após Valdir ser vítima de um atentado à bala no dia 15 de fevereiro de 2011.
À época, o caso ganhou repercussão nacional e a população de capela exigiu Justiça. O acusado respondeu a um processo administrativo e, posteriormente, foi expulso por decisão do Comando da Polícia Militar de Alagoas diante das provas juntadas no inquérito militar.
O caso
Três homens, que até o momento não foram identificado, se aproximaram de Valdir Francisco e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ao saber do atentado o filho da vítima tentou ajudar seu genitor e também foi executado.










