Um homem identificado como Ronaldo Ramos, 42, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (04). Com ele, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38 oxidado, com seis munições e mais sete de reserva. Desesperado, Ramos tentou subornar uma guarnição do Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo (BPM), com a quantia de R$ 1.910, mais a arma que ora estava apreendida.
A tentativa frustrada de suborno aconteceu na BR 101 após a interceptação de dois ônibus fretados que seguiam para São Paulo. Na mesma operação, em um dos ônibus, foi preso o ex-reeducando, Antônio Aleixo Vieira, acusado de participação em um assassinato.
O acusado, Ronaldo Ramos, foi preso em flagrante e conduzido a 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), para os procedimentos cabíveis. Ele reside no Loteamento Santa Luzia, Rua A, Vila Matias, parte alta de Penedo.










