A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil deverá assumir as investigações do atentado à bala que o empresário Gustavo Mendonça Figueiredo, 39, proprietário do "Restaurante do Zezé", sofreu no final do mês de dezembro em Riacho Doce.
Os agentes do 6º Distrito Policial chegaram a realizar diligências com objetivo de encontrar os responsáveis pelo crime, porém, a ausência de informações não permitiu a continuidade das investigações.
De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, que responde pelo 6º DP, a Deic poderá assumir nos próximos dias as investigações. “Devido à complexidade dos fatos a delegacia especializada deverá ser a responsável pela investigação. O caso requer todas as ferramentas possíveis”, explicou.
O caso
No último dia (23), Gustavo Figueiredo, que segue internado em estado gravíssimo, foi baleado em seu estabelecimento. O acusado seria um homem que aparentava estar só e entrou sem problemas no local, onde efetuou os disparos.
Segundo testemunhas, o homem entrou e saiu caminhando do local sem ser incomodado. No momento do atentado, Gustavo estava trabalhando no restaurante.










