Terminou, às 13h30m, a cirurgia para remoção de um projétil de arma de fogo da cabeça de uma menina de 10 anos, ferida na madrugada deste Natal em uma festa em Piedade, na Zona Norte da cidade. A cirurgia foi concluída com sucesso, mas a menina continua em estado gravíssimo.
Adriele dos Santos Vieira, de 10 anos, estava caminhando em direção à mãe para mostrar o presente que ganhou de Papai Noel quando foi atingida, por volta da meia noite. Machucada na cabeça, a menina, de dez anos, foi levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. A operação de Adriele começou às 9h10m, no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, depois da menina ter aguardado por oito horas a presença de um neurocirurgião. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, havia um médico escalado para o plantão da madrugada de Natal, mas ele não foi trabalhar.
— Graças a Deus eles conseguiram retirar a bala da cabeça da minha filha. Ela está viva, que é o que eu mais quero. Agora só é preciso esperar para que ela melhore. Eu acredito que ela vai ficar bem, apesar de estar em estado gravíssimo — disse Marco Antônio Bentim Vieira, pai da menina.