Em 24 horas foram registrado mais de quatro assaltos a estabelecimentos comerciais em vários bairros de Maceió. Roupas, sapatos, dinheiro, mochila, carregador e outros objetos foram roubados.
O supermercado Bompreço foi alvo de dois assaltantes, que portando arma de fogo, levaram R$ 34 mil do estabelecimento, em seguida fugiram do local em uma motocicleta de cor amarela, placa e modelo não anotado, a polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar ninguém.
Duas menores de idade estavam roubando lojas no centro de Maceió, quando foram flagradas pelos seguranças que acionaram a polícia. De acordo com o boletim as adolescentes tentaram furtar roupas e sapatos das lojas Esplanada e Emanuele, porém elas usaram da criatividade e da ousadia, estavam portando um alicate para retirar os lacres de segurança das roupas e assim poder passar despercebidas pelo alarme.
O Hiper da Jatiúca também foi assaltado nesta segunda-feira (17), José Manuel dos Santos, de 38 anos, foi apreendido com duas baterias automotivas, um kit de produtos da unileve, uma mochila, quatro caixas de bombons, uma camisa polo e um carregador de celular. José Manuel dos Santos foi encaminhado para Central de polícia no bairro do Prado para prestar depoimento, o mesmo foi autuado por tentativa de furto.
Além dos bandidos que invadiram também nesta segunda-feira (17), uma casa lotérica situada no Maceió Shopping que foi assaltada por dois homens ainda não identificados. Na ação que aconteceu de forma muito rápida os ladrões levaram uma quantia estimada em R$300 mil. Já foram solicitadas as imagens do sistema de vídeo-monitoramento do shopping para tentar identificar os autores do sinistro.









