O Colégio Santíssimo Sacramento sofreu na manhã desta segunda-feira (17), uma tentativa de assalto, possivelmente por dois homens que estavam pulando o muro de um dos lados do colégio.
De acordo com Djalma Gonçalves, o susto não passou de apenas uma tentativa. “Eram pouco mais de 8h quando a vizinha do colégio viu esses dois homens que possivelmente haviam tentado entrar na casa dela, mas não conseguiram foi então que ela gritou e eles passaram para o lado do colégio, nesse momento uma funcionária também viu de longe e gritou, foi então que eles fugiram”, disse o assessor jurídico do colégio.
Ainda segundo Djalma o colégio é todo protegido com cerca elétrica e com vigilantes que fazem a segurança do local durante as aulas e em períodos de férias. "Após o ocorrido ligamos para a polícia que chegou rapidamente e realizou buscas dentro do colégio, mas não encontrou ninguém. Conseguiram localizar dois homens nas redondezas, mas disseram que estão trabalhando em uma construção próximo e o responsável pela obra confirmou".
Não é possível identificar pelas câmeras de segurança que tem no colégio, pois as imagens estão muito distantes. “No colégio estavam apenas funcionários e alguns professores que ainda concluem o boletim, mas tudo terminou bem”, concluiu o assessor jurídico, Djalma Gonçalves.










