Mais uma cena de violência foi presenciada por moradores do município de Traipu. Após a chacina, ocorrida ontem (16), na noite desta segunda-feira (17) mais duas pessoas foram vítimas de um atentado na cidade.
As vítimas foram pai e filha que estavam em frente à sua residência quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. João Paulo de Araújo, 46, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já sua filha, a adolescente Tatiane Lima de Araújo,12, foi socorrida para a Unidade de Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas contaram à Polícia que um homem se aproximou das vítimas, que conversavam com amigos, e deflagrou os disparos. A família não sabe afirmar qual seria o motivo do crime.
Na madrugada deste domingo (16), três agricultores foram executados. As vítimas residiam no sítio Olho d’Água do Campo, na Zona Rural do município.
De acordo com informações, Manoel batista correia, 50 anos, Neusvaldo dos Santos Batista, 30 anos, José Bispo da Silva, 22 anos, e José Raimundo Santos Farias, 28 anos, tiravam o couro de um boi, quando seus homens chegaram e começaram a atirar.
Apenas José Raimundo conseguiu sobreviver e está internado na Unidade de Emergência do Agreste. Ele foi socorrido juntamente com Neusvaldo dos Santos, porém este morreu a caminho do hospital.










