As investigações seguem sendo feitas pela Delegacia de Homicídios, mas, o comando do 1º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Vergel, já sabe que o crime que vitimou três jovens, desovados na Lagoa Mundaú, foi motivado por uma dívida com o tráfico de drogas, sendo inclusive, o chefe do tráfico o principal suspeito pelo crime.
Segundo o Comandante do 1º BPM, Major Davi Monteiro, o nome do acusado não será informado para que a investigação seja concluída com êxito, mas, é de conhecimento das polícias que a dívida seria por conta do tráfico de drogas.
“Não vamos adiantar nada, porque a homicídios está cuidando do caso, mas, também recebemos informações que um traficante do bairro do Bom Parto seria o acusado de cometer os crimes ou em último caso, ser o mandante”, disse.
Na tarde desta sexta-feira, militares do 1º BPM voltaram a se movimentar com relação a este caso, uma vez, que dos três jovens assassinados, apenas dois tinham aparecido. Informações davam conta de que o terceiro corpo teria aparecido, mas, ainda existia a dúvida se o cadáver seria de um animal, o que ainda não se confirmou.
As investigações seguem com depoimentos sendo colhidos e a qualquer momento a Polícia Civil, com o apoio da PM, podem encontrar o responsável pelo crime.