O joven Jekson Ewerton dos Santos Silva, de 19 anos, agrediu a irmã J.S.S, de 16 anos após discutir por causa do volume da televisão, na rua São Domingos, no bairro do Santos Dumont, parte alta da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, tudo começou porque a irmã pediu para Jekson diminuir o volume da televisão, mas ele resistiu, até que J.S.S. foi à televisão e abaixou, mas o irmão não aceitou e lhe chutou, teve início então à discussão e a briga corporal. A menor jogou o papeiro de mingau quente, que iria servir ao filho nas costas de Jekson, que em seguida foi até a cozinha e pegou uma faca para ameçá-la.
A menor tentou segurar o irmão, mas acabou se cortando no punho direito. Com medo saiu de casa e pediu ajuda da Polícia Militar que estava próximo a casa, realizou prisão em flagrante e encaminhou Jekson Silva a Central de Polícia, no bairro do Prado.
Em depoimento o acusado afirmou a versão da irmã, disse ainda queé usuário de maconha e estava mais calmo quando fazia tratamento no Hospital Portugal Ramalho e tomava medicamentos. Agora sem eles está agressivo novamente.
Após depoimento Jekson foi encaminhado para Casa de Custódia II.