O caso da jovem Bárbara Regina, desaparecida há três meses, deve ganhar novos capítulos na próxima semana. Isso porque, o renomado médico legista George Sangunetti, entrou no caso de forma oficial e estará entregando nos próximos dias, a análise final do inquérito, no que se trata da perícia.
O CadaMinuto entrou em contato com Sangunetti, que preferiu não fazer qualquer tipo de comentário sobre a atual situação da investigação, deixando as afirmações sob responsabilidade da advogada da família, Karine Brandão, que confirmou a participação do legista, bem como a proximidade com a conclusão dos 14 volumes recebidos do inquérito.
“Ele (Sanguinetti) está comigo há algum tempo, como assistente técnico de acusação e na próxima semana estará concluindo a análise do inquérito”, disse a advogada, que admitiu que a conclusão deve acontecer no máximo até terça-feira.
Questionada se esta análise pode mudar apontar um novo caminho para as investigações, Karine Brandão foi taxativa. “Como este estudo ainda não foi finalizado, preferimos nos limitar, mas, posso garantir que teremos novidades. Se a polícia está trabalhando de uma forma, estamos trabalhando também”, disse.
Sanguinetti acompanhou, inclsuive, os últimos acontecimentos com relação ao caso, quando um veículo que pode ter sido usado no desaparecimento da jovem, foi periciado a confirmada a presença de sangue, que pode ser de Bárbara Regina.
O caso
A jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, 21, desapareceu ao deixar a boate Le Hotel, no dia 01 de setembro. O sistema de monitoramento por vídeo do estabelecimento registrou a entrada do suspeito por volta das 2h48 e cerca de vinte minutos depois saiu acompanhado pela jovem.
Já no dia seguinte a família e os amigos da jovem iniciaram nas redes sociais a busca por informações sobre a jovem. Ainda no final de semana, familiares de Bárbara Regina registraram um boletim de ocorrência sobre o caso na Central de Polícia. Na boate, localizada no bairro da Ponta Verde, conseguiram as imagens do circuito interno de segurança. As imagens obtidas junto à boate foram entregues à Polícia Civil.