Uma ronda de rotina da Polícia Militar no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, prendeu nesta quarta-feira (12) Maurício Ferreira dos Santos, de 42 anos. Com ele a polícia encontrou 4 munições de revólver calibre 32. Ele é suspeito de ter praticado cárcere privado e crime de abuso sexual contra a própria filha.

De acordo com a polícia, Maurício dos Santos, que seguia do trabalho para casa, foi preso no momento em que uma ronda da PM realizava a "Operação Coletivo Seguro" e parou um ônibus da empresa Real Alagoas, na Praça Santo Antônio e obrigou todos os passageiros a descer do coletivo. Em seguida realizaram revista e com Maurício foram encontradas as munições. 

A Polícia Militar encaminhou Maurício a Central de Polícia, no bairro do Prado. Em depoimento ele disse que estava bebendo com outros homens e acabou comprando as munições por R$ 7, mas que não lembrava os nomes das pessoas e que não possuía arma.

Ele irá responder por porte ilegal de munição, ainda quando estava na Central de Polícia o mesmo afirmou que já foi acusado de ter praticado cárcere privado e abuso sexual, mas que a mãe e a própria filha já haviam retirado a queixa contra ele na época.