Uma informação nova levanta a suspeita de que o jovem Marcos Antônio Antunes de Brito Júnior, 23, preso com o veículo roubado na última semana, também participou do desaparecimento da universitária Bárbara Regina. O carro Ágile de cor preta, placa NMD- 6348 de Sergipe, que possivelmente foi utilizado para ocultar o corpo da jovem, foi encontrado na residência de Marcos, no Conjunto Graciliano Ramos.

Conforme uma informação obtida pelo CadaMinuto, na madrugada do crime, no dia 1° de setembro, “Junior Mago”, como é conhecido, deu entrada em uma unidade de saúde, localizada no bairro do Clima Bom, com sinais de queimaduras no corpo provocadas pela combustão de algum produto inflamável.

Em contato com o delegado Antônio Nunes, a reportagem foi informada de que os dados estão sendo investigados. O veículo Ágile pertencia a Moabe Lino Balbino Júnior, indiciado por crime de ocultação do cadáver da jovem. Mesmo com os depoimentos e com os fortes indícios da sua participação no crime, Moabe não revelou à Polícia, onde possivelmente o corpo de Bárbara estaria.

O principal suspeito de ter cometido o assassinato, Otávio Cardoso da Silva Neto, 25, ainda não foi localizado. A Polícia Civil já realizou várias diligências, inclusive em uma fazenda da família do acusado, no município de Murici, onde foram apreendidas armas e munições. A Polícia denunciou Otávio Cardoso pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Moab Balbino teria confirmado, em depoimento à Polícia, que Otávio teria sufocado Bárbara e depois golpeado a jovem com um punhal. O caso de Bárbara Regina chega a ter semelhanças com o crime de repercussão nacional, ocorrido há dois anos, envolvendo a ex-namorada do goleiro Bruno, Eliza Samudio, pelo fato do corpo nunca ter sido encontrado.

O veículo Ágile foi encaminhado para a Perícia e nele foram encontradas marcas de sangue no tecido do estofado do banco. O material recolhido foi encaminhado para análise e o resultado deve ser divulgado em breve.