Descansa em paz no meio dos sons e das luzes – diz Sávio Almeida

12/12/2012 04:16 - Raízes da África
Por Arisia Barros


O cantor e compositor alagoano Altair Pereira , 46 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (11) em seu apartamento no Conjunto José Tenório, na Serraria, em Maceió,AL e o professor Sávio de Almeida , coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Direito, Sociedade e Violência do Centro Universitário- CESMAC escreveu essa bela mensagem.
Que a espiritualidade acolha Altair Lima em um abraço de retorno.
E nos fala Sávio de Almeida:

Altair Pereira

A morte sempre é uma surpresa. E raramente tem cara boa. Esta não teve. Lembro dele, do sorriso com que me cumprimentava, de sua forma simples de ser e de fazer a sua arte. Quem sabe o quanto nosso amigo sofria aquele tipo de sofrimento que não se pode repartir e que vai além do que humanamente se pode suportar?
O fato é que não mais o veremos e que teremos pela frente o exercício de saudades. Eu espero nunca esquecer sua forma de me dizer batendo no ombro: “ Tudo bem, professor!” E a resposta invariável: “Tudo bem cara e com você?”.
Descansa meu amigo. Descansa em paz no meio dos sons e das luzes, das falas que são suas.


Fonte: https://www.facebook.com/savio.almeida.503?fref=ts
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..