Oito dias após o pescador Darlan Lois, 34 anos ter sido raptado por homens encapuzados e colocado no interior de uma caminhonete Ranger que não teve a placa anotada, a história volta a se repetir com o irmão da vítima, Célio Roberto Loes, 33 anos.

Ele foi levado de dentro de casa, na Rua Travessa Santos Dumont por volta das 19:00h do último sábado no Pontal de Coruripe. A mãe dos dois se encontra em estado de choque.

Testemunhas contaram que três homens encapuzados chegaram em um Corola de cor prata sem placa e com as luzes apagadas ordenando que todos que estivessem na rua entrassem e fechassem as portas, em seguida invadiram a casa e arrancaram o rapaz já desmaiado, colocaram no carro e fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com dona Iran Maria da Conceição, 51,que é mãe das vítimas os filhos são usuários de drogas, mas não tem inimizades com ninguém, a mesma falou que procurou a delegacia local para fazer um B.O sobre o desaparecimento mais foi informada que só poderia ser feito na regional em Penedo.