De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Jarbas Lourenço Barros, de 44 anos agrediu sua esposa, Luciene Rodrigues de Araújo, de 32 anos, com que é casado há 7 anos e mora na Rua da Saudade, na Piabas. O motivo seria a ingestão de bebida alcoólica, Jarbas Lourenço deu socos no rosto de sua esposa, em seguida uma vizinha ligou para a polícia que chegou rapidamente.

Luciene Rodrigues de Araújo afirmou ainda que não quer separar do marido, pois ele apenas agride quando está bêbado. No momento do flagrante Jarbas ainda agrediu a guarnição policial e ameaçou de morte.

No Benedito Bentes I, na Grota Boa Esperança, Rosivaldo Elias da Silva, também agrediu com tapas e muros sua ex-esposa com quem já foi casado por 13 anos e está separado há 1 mês. O casal tem quatro filhos que está aos cuidados da mãe.

Rosivaldo que estava morando na casa vizinha teve conhecimento da fatura do cartão de crédito de sua ex-esposa e foi tirar satisfação, começou então uma discussão e as agressões. De acordo com Maria Simone dos Santos, essa é a primeira vez que o marido agride, ele não aceita a separação, em depoimento disse estar arrependido.

Já no bairro de Jaraguá, Edson Cristiano da Conceição, de 24 anos, agrediu sua esposa, Gerlane Maria Nerenço, de 22 anos, que está grávida de 7 meses. O acusado foi preso pela guarnição da polícia militar em frente ao Hotel Enseada.

Os três agressores foram encaminhados a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde prestaram depoimento e irão responder de acordo com a lei Maria da Penha.