Um crime que ocorreu neste domingo (02), chocou os moradores da Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. José Bernardino Soares, de 23 anos, foi morto a facadas no pescoço; ainda no mesmo local Maria José Bernardino, de 21 anos e José Pedro Soares, de 43 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo na região dos pés.
José Bernadino não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As outras pessoas que foram atingidas pelos tiros foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os autores do crime não foram identificados pela polícia que realizou buscas na região e não conseguiu localizá-los.
Não há informações do motivo que tenha causado esses três crimes. O corpo de Bernardino foi recolhido para o Instituto Médico de Legal de Maceió.
