Oito pessoas ficaram feridas nas primeiras horas deste domingo após dois homens, ainda não identificados pela polícia, atirarem contra um grupo de pessoas que estavam em um churrasquinho, localizado em frente ao Terminal Rodoviário da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia repassadas ao Cadaminuto, um destes homens estava no mesmo local e havia se desentendido com um cliente no local, e depois teria voltado com mais um amigo e atirado contra todos que ali estavam.
Oito pessoas teriam sido atingidas, o que se encontra em estado mais grave é José Alex da Conceição Santos de 26 anos, que levou dois tiros no tórax e um no ombro.
Outros feridos já identificados e que deram entrada no Hospital Geral do Estado são: Jéferson Leite da Silva, 23 anos, Tiago Ribeiro Gomes, 22, Jairo André da Silva, 24, Adson dos Santos Cesário de 27 anos, Rafael dos Santos Ferreira, 26 e Andréia Maria dos Santos, 20 anos.
O Hospital Geral do Estado ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas. A polícia fez buscas para localizar os atiradores que fugiram a pé do local.