Uma denúncia anônima recebida pelo 8° Batalhão de Polícia Militar nesta quinta-feira, 22, culminou com o achado do corpo de uma mulher carbonizado e em avançado estado de decomposição. O cadáver, ainda não identificado, foi localizado na Fazenda Lamarão, situada no município de Pilar.
De acordo com as informações policiais, a vítima pode ter sido abusada sexualmente antes de ter sido executada, uma vez que a mulher estava parcialmente despida. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma grande quantidade de cabelo, que pode ter sido cortado da jovem durante uma possível sessão de tortura.
Ainda segundo a polícia, junto ao cadáver foi achado um celular Nokia, uma bolsa de cor rosa e uma pulseira. Os objetos estavam todos queimados. Mesmo o corpo estando carbonizado e em avançado estado de decomposição, foi possível detectar na região das nádegas da vítima uma tatuagem no formato de borboleta.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no cadáver que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, para ser submetido à necropsia, exame que entre outras coisas, pode confirmar ou não se a vítima foi mesmo abusada sexualmente.