O delegado Antônio Nunes, titular da Seção AQntissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic) anunciou as prisões de mãe e filho acusados de planejarem e executarem o desempregado José Alefi Silva dos Santos, o “Mamão”, crime que teria acontecido no último dia 5 de maio no bairro do Trapiche da Barra, região Sul de Maceió. Eles foram presos no bairro do Vergel do Lago, parte baixa da capital alagoana. 

Na ação, foram presos: Aureliana Timóteo Sobral, 54, e Tailon Sobral de Oliveira, 25, que são mãe e filho. Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. A dupla é acusada de assassinar José Alefi Silbva dos Santos, conhecido por “Mamão”. O assassinato ocorreu no dia 05 de maio deste ano, no Bairro Tapiche da Barra em Maceió.Os dois são acusados de tráfico de drogas e homicídios.

Outro integrante do grupo, identificado por Cícero Sabino dos Santos, 29, está foragido e é envolvido com a dupla. Segundo o delegado, a mãe, é acusada de tráfico, porque tinha uma venda em sua residência que também comercializava entorpecentes no local.

Segundo as informações, iriam matar Aureliana pela venda de drogas e também porque ela furtou um celular da comunidade. A mesma já foi presa por tráfico. Na ocasião, 3 kg de crack foram apreendidos. Ela chamou o filho para assassinar a vitima, Alefi.

O delegado solicita que quem tiver informações sobre os acusados, deve ligar para o Disque Denúncia no número 181. É garantido o anonimato de quem colaborar.

Com assessoria PC