A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de São Miguel dos Campos, nesta sexta-feira (16). A vítima desta vez foi o menor Jonathan Douglas, 16 anos, morto a tiros após ser perseguido e conseguir subir no telhado de uma residência, na Rua André Bastos, também conhecida ‘Rua do Cabaré’.
Segundo a dona da casa, a família estava dormindo quando ouviu o barulho no telhado. “Em seguida ouvimos os disparos, sai na porta de casa pra ver se tinha sido na rua, mas não vi nada. Nunca iria imagina que tinha uma pessoa morta no quintal da minha casa”, declarou.
Em estado de choque, a mulher, que disse ter escutado dois tiros, relatou que ficou assombrada ao abrir a porta do quintal. Jonathan foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo e outro na cabeça.
A vítima era conhecida na cidade, como ‘Anãozinho’, por conta de sua pequena estatura. Ela era facilmente vista na porta de um grande supermercado de São Miguel, local onde praticou seus primeiros furtos.
Na última terça-feira (13), o menor foi apreendido acusado de roubar uma senhora, na saída do Banco do Brasil. A Polícia acredita que a morte esteja relacionada com os crimes cometidos pela vítima.