Dando prosseguimento a operação de busca de objetos ilícitos iniciada nesta quarta-feira, a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) concluiu o trabalho nesta quinta (15), no Presídio Baldomero Cavalcati. Foram apreendidos celulares e acessórios utilizados nos aparelhos.
Ação contou com a participação de agentes das unidades, do Grupo de Escolta e Remoção (GER) e do Grupo de Intervenção tática (GIT).
O trabalho de busca de objetos ilícitos continuará sendo feito de forma sistemática. "Não vamos dar trégua. Durante todo o feriado e mesmo depois, de forma contínua", afirmou o gerente do Comando de Operações Penitenciária, capitão PM, Anízio da Silva.
Objetos serão entregues ao juiz da Vara de Execuções Penais. Quando identificados, os "donos" dos telefones responderão a processo disciplinar.
