O delegado Renivaldo Batista, titular da 88ª DP, de Piaçabuçu, informou na manhã desta terça-feira (12), que autuou em flagrante, o sergipano José Antonio Martins Batista, 36, acusado do assassinato da ex-esposa, Rosicleide Ferreira Lima, 33.
O crime ocorreu no sábado (10), na Rua do Sol, em Brejo Grande, Sergipe, após um encontro numa seresta, quando a vítima não aceitou dançar com o ex-marido.
Segundo o chefe de cartório de Piaçabuçu, Henrique Barbosa, o acusado teria seguido a vítima até a porta de sua residência, onde a matou a pauladas.
Após o crime, José Antonio fugiu para Penedo, se escondeu na casa de uma irmã e após denuncia, foi preso pela equipe de policiais de Piaçabuçu, que estava de plantão na delegacia regional.
Durante o interrogatório, ele confessou que matou a esposa por ciúmes. O casal tinha três filhos, foi casado por 20 anos, e estava separado há dois meses.
De acordo com Renivaldo Batista, neste momento o delegado de Brejo Grande providencia a transferência do acusado.