Marcelo Oliveira da Silva, 27 anos, foi preso e conduzido para a Central de Polícia após policiais da Rádio Patrulha cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal, em sua residência localizada, na Travessa Senhor do Bomfim, no bairro Chã da Jaqueira.

No imóvel foi encontrado um revólver calibre 38, munições, 109 pedrinhas de crack e 15 pepetas de cocaína. A droga está avaliada em torno de R$ 2 mil. Marcelo Oliveira trabalhava como vigilante de rua, e durante uma conversa com a reportagem do CadaMinuto, afirmou que a droga não foi encontrado em sua casa, mas em um terreno próximo e não que lhe pertencia. 

Sobre a arma, o vigilante disse que comprou para sua segurança, pois já tinha sido assaltado duas vezes na região. Ele será autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Outras prisões
Ontem (08) policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e da Rádio Patrulha também cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal. Os alvos dos mandados foram duas residências localizadas nos bairros de Ponta Grossa e Cidade Universitária.

Na Ponta Grossa, os policiais prenderam Willamis Ferreira da Silva, 36 anos, com um revólver calibre 38, munições e uma quantia de 11 gramas de maconhas. A outra prisão foi um adolescente de 16 anos, também flagrado com um revólver e munições. 

A Polícia não informou se as três prisões têm ligação. Willamis Ferreira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.