Apesar das diversas diligências, a Polícia Militar não conseguiu identificar os dois corpos que foram encontrados por populares no começo da manhã desta quinta-feira (8) próximo a um matadouro no bairro de Fernão Velho, em Maceió. Nos últimos dias, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), registrou diversos duplo homicídio na capital.

Segundo informações de militares do 4º BPM, que foram os primeiros a chegar até o local, as vítimas – que são dois jovens do sexo masculino - apresentavam vários sinais de tortura. “Tentamos identificar as vítimas, mas ninguém conseguiu reconhecê-las. Possivelmente os jovens não residem no bairro. Aparentemente, eles foram enforcados”, informou um militar à reportagem.

Os corpos foram encontrados em uma região de mata fechada e as vítimas estavam distante cerca de 400 metros uma da outra. Com um dos jovens, a Força Nacional – que realizou o levantamento do local do crime – encontrou drogas no bolso da bermuda. A Delegacia de homicídios vai investigar mais esse crime em Maceió.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e recolheu os corpos.