Na manhã desta quinta-feira, 08, a guarnição Guardiã 03 com apoio da Guardiã 05, conseguiu prender Ricardo Aureliano da Silva, 20 anos, conhecido como “GG” e também como “filho do peixeiro”, acusado de praticar diversos delitos no bairro do Feitosa.

Populares ligaram para o Oficial de Operações do Batalhão de Polícia de Eventos, o BPE, responsável pelo policiamento na região, dando conta de que um grupo de jovens estaria traficando e roubando as pessoas que passavam pela Rua São José, localizada no Feitosa.

As guarnições Guardiãs foram até o local, onde ao se aproximar do grupo, perceberam que um dos indivíduos havia jogado uma sacola na tentativa de escondê-la. Dessa forma, os policiais procederam a busca pessoal em Ricardo Aureliano, localizando, logo após, a sacola que continha 08 pedras de crack, além de R$ 24 em espécie. Com Ricardo ainda foi encontrado um celular que fora roubado no final de semana, segundo o mesmo confessou.

No momento da prisão, populares voltaram a ligar informando que o acusado havia matado um professor de Capoeira, conhecido como “Cigano” em abril deste ano e uma pessoa conhecida como Claudevânio da Silva, morto no dia 03 de junho.

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia, onde presta depoimento neste momento.