Na noite de ontem (25), mais um ônibus foi assaltado na capital alagoana. Desta vez o alvo foi o ônibus da empresa Veleiro que fazia a linha Vergel Jatiúca.
De acordo com informações do motorista José Adelmo, três jovens subiram no coletivo nas proximidades da Praça Santa Tereza, no bairro da Ponta Grossa. Cerca de 30 minutos depois, ele anunciaram o assalto.
Os criminosos levaram R$180 do apurado da noite, celulares, além dos pertences dos passageiros. Uma das passageiras estava tinha acabado de receber o salário e teve o dinheiro levado pelos assaltantes. Eles fugiram a pé sem deixar pistas.
O motorista e a cobradora foram até a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, para fazer o boletim de ocorrência, mas devido ao apagão que atingiu o Estado, eles ainda estão aguardam a confecção do BO.
Este foi o quarto caso em três dias. Na tarde da última terça-feira (24), três homens armados invadiram um ônibus da empresa Massayó que faz a linha Henrique Hequelman/Centro e roubaram o dinheiro apurado pelo coletivo, além do pertences dos passageiros. Após o delito, eles fugiram a pé sem deixar pistas.
A noite, mais dois ônibus da empresa Veleiro foram assaltados. Um deles aconteceu no bairro do Jacintinho, o outro aconteceu no bairro do Vergel, quando dois homens armados invadiram o coletivo que fazia a linha Joaquim Leão/Ponta Verde e roubaram os pertences dos passageiros.











