Na tarde de ontem (15), policias militares pertencentes a 4ª Companhia Independente prenderam na cidade de Viçosa, Anderson Conceição da Silva, 19, vulgo ‘Zé Doido’, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Anderson é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que amedrontam a sociedade do vale do Paraíba, especificamente em Cajueiro e Viçosa.
No momento da prisão Anderson estava com um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, na porta da casa de sua mãe, localizada no Loteamento novo em frente a fazenda Sant’Ana em Viçosa, quando foi abordado pela Polícia Militar.
De acordo com o Major J. Cláudio, comandante da 4ª Companhia Independente, a prisão do Anderson ocorreu após uma denúncia anônima.
“Recebemos uma denúncia de que, o Anderson estava armado nas casas novas do loteamento e com isso, fomos até o local onde conseguimos o abordar de forma surpresa. Acreditamos que, com a prisão do infrator vários crimes serão esclarecidos ao Delegado Regional”, afirma o oficial.
O acusado foi conduzido à delegacia de Viçosa e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, os demais crimes serão investigados pelo Delegado Regional Belmiro Cavalcante.