Casal é preso com cheques assinados por candidata

07/10/2012 06:25 - Polícia
Por Redação
Image

Um casal foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada deste domingo (07), no município de Rio Largo. De acordo com informações da Polícia Federal, a dupla, que apresentava atitude suspeita foi seguida e detida ao tentar despistar entrando em uma das suítes de um hotel às margens da BR-104, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das quatro horas da manhã. Lá a polícia realizou o fragrante e os encaminhou a Superintendência da Polícia Federal ao constatar que o material que eles estavam em mãos poderia caracterizar crime eleitoral.

Com eles a polícia apreendeu cadastro de eleitores, ficha de filiação do Partido dos Trabalhadores (PT), santinhos do candidato a vereador Márcio Santos. Além de um cheque Banco do Brasil da Prefeitura Municipal de Rio Largo, no valor de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais). O cheque foi assinado pela atual prefeita Fátima Correia (PSD), que também é candidata a prefeita (55) e pelo Secretário Municipal de Finanças Antônio Medeiros. O cheque era nominal a uma terceira pessoal identificada como Ronaldo Gomes Cabral.

Também havia um recibo assinado pelo Secretário Municipal de Obras Marivaldo Fragoso, que segundo informações repassadas durante o fragrante foi quem entregou o cheque ao casal – que provavelmente tem ligações coma Prefeitura Municipal. Também foi encontrado com o casal uma lista com nomes de pessoas que iriam receber blusas vermelhas como forma de confirmar o acordo fechado entre os candidatos envolvidos e o eleitor.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..