Na noite de ontem (3), a polícia registrou mais um caso de violência doméstica. Um homem foi agredido por populares após tentar matar a namorada dentro da sua residência, localizada na Rua Antônio Faletino, no Riacho Doce, em Maceió.
De acordo com informações repassadas por policiais, Vanderlan Santos da Silva, 36, e Eliz Gabriel Marques, 46, estavam na residência da mesma comemorando o seu aniversário. Após a festa, ela pediu para que o companheiro fosse embora, fato que o deixou irritado.
Após sair da residência, ele pulou o muro e tentou estrangular a namorada. As filhas da vítima, uma de 18 e a outra de 12 anos, tentaram conter o acusado. Houve luta corporal e a menor acabou atingindo o agressor com um martelo. Em seguida, uma vizinha chamou populares, que o espancaram.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves, já Vanderlan, ficou bastante machucado.
Quando recebeu alta do HGE, Vanderlan foi conduzido para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado. Em seguida, ele será encaminhado para a Casa de Custódia.









