Um sargento da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assalto ao sair de uma agência bancária no bairro do Tabuleiro dos Martins, próximo à Bomba do Gonzaga, na tarde desta terça-feira (02). 

Conforme informações da Polícia, os assaltantes estavam em um veículo Fiat Uno OHS 9886/ Arapiraca, e chegaram a efetuar três disparos contra o militar. Nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Em entrevista ao CadaMinuto, o sargento, que preferiu não se identificar, contou que ao deixar a agência percebeu que estava sendo seguido e se escondeu dos bandidos em terreno baldio.

Militares do 4° Batalhão foram deslocados para a ocorrência e conseguiram prender cinco homens acusados de envolvimento com o crime. No veículo dos bandidos, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e munições. 

Os presos Anderson Domingos Silva, 18, Jedson Félix dos Santos, 20, Edjanilton Correia Santos, 30, Jonas Félix Araújo Neto, 20, Jadson Berto da Silva, 24, foram conduzidos para a Central de Polícia, onde serão ouvidos e atuados em flagrante.