Candidato a prefeito sofre agressão e formaliza denúncia

27/09/2012 05:50 - Polícia
Por Redação
Image

O candidato a prefeito de Japaratinga, o democrata Pedro Nunes, acionou ontem o Conselho Estadual de Segurança (Conseg), o Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele denunciou as agressões sofridas por ele no último domingo e pediu providências urgentes para assegurar sua vida e integridade física.

Ele acusa o candidato a vereador Otávio Severino da Silva Júnior, o “Otávio Braz Jr”, de parar seu veículo, descer, desferir socos no carro do filho de Pedro Nunes, Leonardo, agredi-lo verbalmente e ameaçá-lo de morte.

Inconformado com a atitude do candidato a vereador, Pedro Nunes teria descido do carro para conversar com Otávio. “Fui surpreendido com um soco no rosto. Logo após o agressor foi contido pelos populares e por seu irmão, em que deixei o local junto a meu filho”, lembra o candidato a prefeito.

Depois do ocorrido, Pedro Nunes foi à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Como o Instituto Médico Legal (IML) estava em greve, não foi feito o exame de corpo de delito, mas o filho do candidato fez fotos dele imediatamente após a agressão.

Pedro Nunes diz que se sente ameaçado pelas promessas de morte e pede a adoção de medidas enérgicas e urgentes.

Com assessoria

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..