Recém-nascido é encontrado morto em lixão

25/09/2012 13:14 - Polícia
Por Redação
Image

Uma catadora de lixo, identificada como Maria dos Anjos Caudêncio da Silva, encontrou enquanto trabalhava, na manhã desta terça-feira (25), o corpo de uma criança recém-nascido no meio dos entulhos do lixão da cidade de União dos Palmares, no interior do estado. O bebê era do sexo masculino e apresenta diversas lesões nas costas e pescoço.

À polícia, Maria dos Anjos relatou que enquanto revirava o lixo encontrou, por acaso, a sacola que estava a criança envolta em roupas sujas de sangue. No primeiro momento, a catadora de lixou acreditou que fosse uma boneca, mas em seguida percebeu que se tratava de um corpo de um bebê.

A catadora acionou a administração do lixão, que entrou em contato com a delegacia regional de União dos Palmares. O delegado Valdeks Pereira, titular da região, vai apurar o caso. Na sacola, a polícia encontrou alguns produtos como luvas, esparadrapos e gazes. Uma equipe do Instituto Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas até o município.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..