Novo Lino: bebê não sofreu violência sexual, diz delegado

25/09/2012 15:19 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado de Novo Lino Sílvio Costa conclui, até a próxima sexta-feira (28), o inquérito que apurou a denúncia de abuso sexual contra um bebê de oito meses. Costa afirmou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a criança não sofreu violência sexual.

As fraturas nas nove costelas do menino foram resultado de constantes quedas, disse o delegado. Antônio Benedito da Silva e Quitéria Maria da Silva, pais do bebê, foram indiciados por maus tratos.

“Não sei de onde tiraram essa história de violência sexual. O laudo conclusivo do IML não apontou para isso. O bebê levou umas seis ou sete quedas”, colocou o delegado. Costa classificou como absurda a confirmação de que o bebê tinha sido vítima de abuso.

O caso

O bebê de oito meses deu entrada no dia 30 de agosto no Hospital Geral do Estado (HGE) e os relatos do pai apontavam que o acidente com a criança teria acontecido quando ela engatinhava e caiu. Do HGE a criança foi transferida para o Hospital do Açúcar, onde permaneceu internada por vários dias. O bebê, em decorrência das fraturas nas costelas, teve insuficiência respiratória.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..