Caso Bárbara: PC passa detalhes sobre acusação de estupro

25/09/2012 06:01 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana da Polícia Civil de Alagoas, informou nesta segunda-feira (24), detalhes sobre a acusação de estupro contra Otávio Cardoso da Silva Neto, 25, que é suspeito do desaparecimento da jovem Bárbara Regina.

O delegado explicou que conforme Otávio agiu com esta vitima de estupro, a PC pôde confirmar que se trata de uma pessoa violenta. Segundo a denúncia oficicializada pela mulher na última sexta-feira (21), ele a abordou, após sair para balada durante a noite, com uma pistola. A vitima disse que ele se aproximou quando ela estava entrando em sua residência, e que estranhou já que ele não pediu a bolsa dela e nenhum outro objeto de valor.

Otávio Cardoso, a agrediu, após ela se recusar a ir até um matagal em sua companhia. Segundo ela, o estupro somente não ocorreu em razão de sua fuga. Na ocasião ela teria conseguido correr pela rua e Otávio teria desistido da ação.

A mulher contou ainda que, quatro meses após o fato chegou a encontrar com Otávio em um restaurante no bairro do Farol.

O delegado informou que a prisão dele já foi expedida pela 4ª Vara Criminal da Capital e as equipes da PC continuam em diligências para localizar o acusado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..