Caixa Economica inaugura seu prédio próprio na cidade de Murici

25/09/2012 13:00 - Geral
Por Redação
Image

Nesta quarta feira(26) a Caixa Economica Federal vai entregar o novo prédio de sua agência em Murici e uma das mais modernas.

Para solenidade de inauguração, estão previstas as presenças do superintendente da Caixa em Alagoas, Herbertt Buenos Aires e o deputado federal Renan Filho(PMDB), que será recepcionados pelo gerente em Murici da Caixa, José Carlos Nascimento.

Há dois meses atrás, Murici ganhou novamente a sua casa lotéria que tinha sido destruida há dois anos na enchente. Impedido pela lei eleitoral de participar do ato, o prefeito Remi Calheiros(PMDB) enviará o seu secretário de finanças, administrador de empresa Ediberto Omena e o seu chefe de Gabinete, Geraldo Amorim para representá-lo.

Por quase dois anos, a Caixa funcionou numa garagem em Murici, no entanto, é uma das cinco melhores caixa do estado de Alagoas em movimento bancário.O novo prédio da Agência da Caixa econômica Federal fica localidado próximo à Igreja Santa Tereza, no centro de Murici. A cidade de Murici conta ainda com as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

acesse>twiter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..